domingo, 30 de janeiro de 2011

                                                

                                                           Algumas coisas, dependem de nós...


                                  Em nossa adolescência, passamos a enxergar e participar mais ativamente dos fatos que com certeza irão marcar esta fase, seja qual for o sentido,e também, poderemos carregá-lo pelo resto de nossa existência.Sim, de fato, muitas pessoas vão permanecer e outras, deixarão suas marcas e nada mais. É natural, tal acontecimento, não há como mudar, mas, cabe á nós manter acessa na memória as imagens delas.
                                Também é isto que ocorre em nosso meio profissional, para que nos realizemos e possamos chegar ao sucesso almejado na profissão que abraçamos, necessário se faz, que acreditemos em nossa capacidade, não podemos deixar a peteca cair, buscar meios, caminhos que possam nos levar ao objetivo final. Hoje, há  inúmeros recursos : Treinamentos , cursos, palestras, encontros.
                            Tem lugares, que os empresários não têm a visão aprofundada de crescimento e não buscam melhorias e nem  oferece condições  para que seus subordinados, venham a dar prosseguimento ao seu desenvolvimento profissional. O que digo é, não deixe que tais fatos, o faça desistir de avançar, busque orientações em momentos que possa fazê-lo, cresça. Amanhã, será você em pé no pódio da vitória.