sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pesquisador SMD

  Pesquisador SMD  



Há situações em nossa vida, que são mágicas e outras que ocorrem, quando trabalhamos para tal. Assim, os esforços que fazemos no hoje,será recompensado no amanhã, digo isto, porque ocorre com minha pessoa.
  Depois de ter trabalhado numa emissora de rádio, não imaginava  que aconteceria algo ou situações diferentes. Hoje, vejo que  há razões que desconhecemos e  nos levam a vivenciar em novos horizontes, estar com pessoas incríveis e exercer funções até então desconhecidas.
                                                        Sou um eterno amante do livro e busco estar sempre atento ás  novidades, apesar de o desânimo e o tempo, tentarem obstruir tal desejos. Li, um livro maravilhoso do Max Lucado, que deixou-me maravilhado; Ele ainda remove pedras. Magnifíco ! Foi dele que extraí o texto a seguir, leia-o com carinho:
                    "Quer saber como lidar com o desânimo ? A cura para  o desapontamento ? Volte para a história. Leia diversas vezes. Lembre-se de que você não é a primeira pessoa a chorar. Também , não será a primeira a ser ajudada. A história deles também é a sua.
                     O desafio é muito grande ? Leia a história. Lá  está você, cruzando o mar vermelho com Moísés. Muitas preocupações ? Leia a história .  Aquele ali é você, recebendo comida do céu junto com os israelitas.
                    Suas feridas são profundas ? Leia a história .  Lá está voc~e, José, perdoando seus irmãos por ter-lhe traído . Seus inimigos são muito poderosos ? Leia a história. Lá está Josafá, numa batalha já vencida. Seus desapontamentos são  muito granddes ? Leia a história  do discipulo no Caminho de Emaús . O Salvador, que  eles estar morto, estava caminhando ao lado deles.
                     Da próxima vez que ficar desapontado, não se desespere . Não pule fora . Não desista. Simplesmente seja paciente e deixe que Deus o lembre de  que Ele ainda está no controle. Nada vai chegar ao fim antes que Deus determine . "


                     Leia : João 5.1-18


                      Esta história é sobre você. É sobre mim. Aquele camarada não é anônimo .  Ele tem um nome : O seu. Ele tem uma face : A minha. Ele tem problemas: os mesmos que nós temos.


                      Seja bem vindo a leitura. Forte abraço e paz sempre