quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atendimento ao Cliente - Pesquisador SMD





 Sistema de Medição Diária !


"A satisfação do cliente depende do desempenho do produto ou serviço em relação as expectativas dos mesmos. O cliente pode experimentar vários graus de satisfação. Se o produto comprado ou serviço solicitado ficar abaixo das expectativas, o consumidor fica insatisfeito.
         Se as expectativas forem atendidas, o cliente fica satisfeito e se o desempenho exceder as expectativas, o  cliente fica encantado ".    Porto J. Aguiar       (Extraído de curso na área de atendimento ao cliente)





Aqui, alguns momentos na sala de atendimento ao cliente Fiat, Navelli Ponte Nova




Sim, somos o que diz a logomarca acima
amamos o que fazemos e queremos ser o diferencial no atendimento ao cliente. Visite-nos, digite:
http://navellipontenova.blogspot.com/      .Caso surja algum impecilho acrescente o número 1, antes do blogspot.

O que deve  ser primordial e deveria ser adotado em todas as empresas é: O funcionário é o primeiro cliente de uma organização.

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