terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lágrimas de um amor

                  O  que  ontem  animou  uma  vida  de  flores,  soluços  e  sorrisos,  o  que  antes  era  apenas  um  aprendizado; hoje  sem  forças  sequer  para  olhar-te  novamente,  foi  o  que  restou  do  que  antes  fora  uma   suposta e interminável  história  de  amor.
                                    Somente  hoje  vejo-me  deportado  para  o  submundo  escuro  e  sem  fim;  ao  meu  ver,  tudo  se  parece  mais  difícil, nada  é  como  antes,  pareço  estar  em  profundo  pesadelo  sem  poder   sair.
                                                    Gostaria  que  ainda  hoje,  se  tornasse  tão  claro  para  mim  sua  imagem  e  que  o  brilho  de  seu  olhar  se refletisse  ao  meu  sorriso  que  antes  fôra  de  euforia  e  reacendesse-o  das  trevas    que  hoje   vivo.         
                                                 Incansavelmente  foi  o  minuto  que  lutava  com  a  escuridão,  mas  debatia  em  todas  as  portas  que permaneciam  fechadas,  parecendo  não  deixar-me  passagem  ao  encontro  do  que  seria,  o  maior  de  todos,  um final  de  glória  onde  a  terra  se  tornaria  fértil  novamente,  se  juntos  deixássemos  nossas  lágrimas  de  um  amor feito  não   ás  pressas,  mas  contido  puramente   de  suor  e  suspiros...
 
                                                                                  Adilson Rocha de Paula
                                                                                  Adilsonrocha1@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário