quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Emilly e eu.

Num ambiente de muito carinho, afeto e dedicação, mora um lindo ser cujo sorriso nasce somente quando pega afeto á alguém, ela é como a maioria das crianças de sua idade, chega tímida, retraída e aos poucos, liberta-se de tudo e passa  a dar carinho e atenção aqueles que a demonstram afeto e confiânça. Assim é Emilly.
Hoje, agradeço a Deus por colocar esta doce e expressiva criança em minha vida. Ontem, a mesma proporcionou-me uma noite feliz e restauradora de energia. Num ímpeto de  peraltice , saltitante saiu a correr pelo salão e eu, abobado com tamanha alegria, corria atrás, foi como se voltasse aos belos tempos de criânça. Deus ! Como faz falta um ser maravilhoso assim em nossa vida. Agradeço á Deus por ter a Emilly  para demonstrar-me que Deus ainda acredita na humanidade e ela, é a prova viva deste amor. Nos deu de presente, saudável, carismática e falante como só ela é.
Veja este rosto angelical. Não dá uma vontade de sair rolando no chão e correr pelo quintal feito louco num misto de pique e esconde-esconde ?  Restaura  a'lma, rejuvenece o ser. Que Deus lhe abênçoe e lhe dê discernimento, saúde, amor e um futuro de paz e harmonia sempre.

Adilson R. Graziele e Emilly

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário