sábado, 5 de novembro de 2011

Nada nos acontece por acaso, até mesmo quando somos pêgos de surpresa !





Hoje, mais um perfeito sábado em minha vida, apesar de um pouco de vento a esfriar o clima, o calor humano é  mais forte e traz um bem a mais para nossa estadia nesta cidade e na casa. Somos meramente atores neste grande palco, onde buscamos passar para o mundo, uma forma suave de ver a vida e fazer dela, um exemplo para que outros procurem vivê-la da forma que achamos ser melhor : alegria, bem-estar, harmonia e o que é melhor, respeito e diversão. Há alguns dias atrás, tive o prazer de conviver com pessoas de extrema alegria no Bairro Buritis e Betânia em BH. Trouxeram para mim, uma alegria ímpar e puderam solidificar em minha construção, uma perfeita harmonia que tanto acrescenta em minha humilde vida, mas que torna-me responsável por demais em minhas atitudes. Conviver com cada um deles, está sendo um aprendizado ao qual quero levar para minha vida e por onde passar. Não importa para onde eu vá, os levarei comigo, pois tornaram mais claro meu dia, souberam com o exemplo que tem, elevar minha alma aos novos patamares, pois cada qual com suas partcularidades e muito a ensinar. Quero aqui agradecer a cada um que trouxe uma nova forma de viver e suas peculiaridades.                                                                 Adislon R. 05/11/2011
widget

Nenhum comentário:

Postar um comentário