sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Viçosa ! Uma nova sugestão da vida para mim em 2011


       

Fui surpreendido com a programação com relação a minha estadia  em Viçosa, ao qual gostei e senti-me acuado, pois o novo sempre assusta. Na oportunidade, dormi em Teixeiras na casa de uma família de amigos especiais que tão bem me acolheram. Resolveram tudo para mim, até  mesmo onde  ficar. E olha que a casa e os moradores são ótimos. Ao chegar na casa, encontrei afeto e carinho, além de conforto de uma casa como a minha. Estar ao lado das pessoas que aqui estão, alivia todo meu cansaço espiritual e até físico, dispersa meu pensar e faz-me esquecer da provação que abateu-me neste corrente ano, mas é passado e não importa mais. A UFV, trouxe, além do trabalho perfeito, pessoas maravilhosas, cujo teor de alegria, contagiou-me a ponto de juntos chorarmos de emoção e alegria. Vim para agir como brigadista e embora não  tenha tempo definido, gostaria de não mais ir embora. Agradeço á todos pela receptividade e carinho para com  minha pessoa. Ainda falarei muito deste lugar e do seu povo. Salve, salve Viçosa !


             


                                                                                  








widget

Nenhum comentário:

Postar um comentário